Depoimentos

Depoimentos de lideranças empresariais sobre o Prêmio Vencedores do Agronegócio veiculados nas rádios através da AGERT, redes sociais e e-mail marketing


Ademar Schardong – Presidente-executivo do Sicredi

A iniciativa da Federasul em instituir um prêmio oficial aos melhores e aos mais competentes do setor do Agronegócio deve ser saudada como algo muito importante. Por quê? No nosso estado mais de 40% do PIB é gerado pelo setor agropecuário é um estado que aplica tecnologia de alta precisão tanto na produção vegetal quanto na produção animal. Tem uma indústria fortíssima e estas pessoas que tanto fazem pelo desenvolvimento da nossa economia precisam ser lembradas. Parabéns a administração da Federasul e por aqueles que instituíram este merecido prêmio que será entregue aos melhores do Agronegócio aqui no estado.

Paulo Hermann - Presidente da John Deere

Acredito que prêmios que reconhecem o esforço que é despendido pelo setor, pelos pioneiros ou pelos líderes do setor sempre são bem-vindos. A Federasul como uma entidade de classe tão importante que tem uma capilaridade de todos os municípios do nosso estado certamente tem um sentido de reconhecer o esforço desses nossos pioneiros na Agricultura. Eu vejo com bons olhos isso e apoio.
 
Mércio Tumelero – Diretor-Presidente do Jornal do Comércio
O Prêmio Vencedores do Agronegócio é uma iniciativa muito importante realizada pela Federasul, com a finalidade de estimular o setor, que contribui com 30% do PIB estadual e representa 50% das exportações gaúchas. Parabéns a Federasul por mais essa contribuição ao Estado do Rio Grande do Sul.

 

 

Informações: Eventos (51) 32140200 federasul@federasul.com.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos